quarta-feira, 12 de março de 2014

Polícia apreende 105 kg de maconha e prende dois no Grande Recife

Denarc apresentou nesta quarta-feira (12) os 105 kg de droga apreendidos (Foto: Toni Abreu/TV Globo)Denarc apresentou nesta quarta-feira (12) os 105 kg de droga
apreendidos (Foto: Toni Abreu/TV Globo)
O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) detalhou, na manhã desta quarta-feira (12), a apreensão de 105 kg de maconha e prisão de duas pessoas em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado João Leonardo, responsável pelo caso, foram 20 dias de investigação.
"Um dos suspeitos já tinha sido preso em 2012 e voltou a realizar o tráfico de drogas. Colocamos policiais na área e observamos uma movimentação suspeita na casa dele, na noite da última quinta-feira (6), quando ele entregou duas sacolas a um homem. Na sexta (7), agimos simultaneamente na residência dos dois suspeitos. Encontramos 10 kg de maconha na Kombi de um deles e no quintal da casa do que já havia sido preso, achamos 95 quilos enterrados", informou o delegado.
Ambos foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Juntos, os dois crimes podem resultar em até 25 anos de prisão. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
O inquérito começou a ser feito na sexta e o Denarc tem 30 dias para finalizá-lo. Segundo João Leonardo, é provável que outras pessoas estejam relacionadas ao comércio desse entorpecente. "Tudo depende da investigação, mas é difícil que esses dois atuassem sozinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira