segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Para Eduardo Campos, Dilma tem “tudo a ver com crise da Petrobras”


Foto: PSB/divulgação
Foto: PSB/divulgação
O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta segunda-feira (4) que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem tudo “a ver com a crise da Petrobras”.
O ex-governador deu a resposta quando questionado sobre o adiantamento das perguntas para os depoimentos dos diretores da estatal que foram interrogadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga irregularidades na empresa.
“Olhe, a presidente Dilma tem tudo haver com a crise da Petrobras”, observou o presidenciável.
“Ela há 12 anos comanda o setor elétrico brasileiro. Foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras durante 8 anos e depois nomeou a presidente da Petrobras, como todos assistiram. Daí há uma CPI para apurar mal feitos, se faz uma articulação com senadores da base dela, com gente do governo para treinar perguntas e respostas antes. Ela dizer que não tem nada haver com isso. Então quem é que tem haver com isso então?”, disparou.
De acordo com reportagem publicada esta semana na Revista Veja, a presidente da Petrobras, Graça Foster, o ex-presidente da estatal José Sérgio Gabrielli e o ex-diretor da área comercial Nestor Cerveró souberam do conteúdo das perguntas antes de serem sabatinados na CPI Mista, na Câmara dos Deputados e no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira