terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aliados de Armando Monteiro comemoram crescimento de três pontos no Ibope

silvio-costa
O deputado federal Sílvio Costa, aliado de primeira hora do senador Armando Monteiro Neto, do PTB, comemorou, de forma efusiva, a obtenção de três pontos na pesquisa do Ibope, divulgada agora há pouco pela Rede Globo, no NETV2. O petebista subiu de 32% para 35%, enquanto Paulo Câmara não evoluiu muito, crescendo dentro da margem de erro, de 38% para 39%.
Na avaliação do correligionário, a inflexão do petebista estaria ligada a votos dos indecisos. “Agora começou o momento da inflexão. As pessoas começaram a olhar para o futuro. Começou uma onda de reflexão e não apenas de comoção”, comparou.
Silvio Costa também fez questão de frisar que Paulo Câmara, no levantamento em questão, parou de crescer. “As pessoas começaram a ver que ele é repetitivo, decorou um bocado de coisa. A única proposta que ele tem é dizer que é o candidato de Eduardo”, ironizou.
“A pesquisa Ibope explica porque o nosso adversário, de forma desesperada, tenta reeditar a comoção. O problema é que o nosso adversário esquece que comoção não governa, que Pernambuco é o Estado da liberdade e a república nasceu aqui”, disse.
“O nosso adversário também esquece que está enfrentando um candidato respeitado e admirado pelo povo de Pernambuco. Vamos ganhar a eleição, vai ser a eleição mais bonita do Brasil, pois estamos enfrentando duas máquinas, a ponto de se ver funcionários de cargo comissionado e familiares entregando panfletos em sinais do Recife”, observou.
“No próximo debate, o povo de Pernambuco vai saber que Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco e não uma visita ao passado”, pontuou, de forma irônica.
Nesta quinta-feira, sai a pesquisa da Nassau, para o Jornal do Commercio. Grande expectativa com os números, nesta reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira