terça-feira, 30 de setembro de 2014

João Paulo faz corpo a corpo nas ruas do Recife. FBC vai a sete bairros

 unnamed
Enquanto Marina falava em Caruaru, nesta segunda, a onda azul e vermelha do PT/PTB chegou neste final de tarde (29) a Avenida Agamenon Magalhães, na altura da Praça do Derby, para marcar espaço por João Paulo (PT), candidato ao Senado, Armando Monteiro (PTB), candidato ao Governo, e Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição.
João Paulo esteve no ato e, junto com a militância, distribuiu panfletos e adesivos e conversou com a as pessoas que passavam a pé, de carro e de ônibus.
A manifestação teve início às 16h30 com pernas de pau, bandinha, bandeiras e faixas gigantes vermelhas e azuis e muita animação e só terminou por volta das 19h.
Para o candidato ao Senado, a militância tem um papel crucial nesta arrancada final para o dia 5 de outubro.
“Nossa militância faz toda diferença e sua presença nas ruas é fundamental para a continuidade do nosso projeto nacional e para que Pernambuco possa ir mais longe com o alinhamento político de Dilma na presidência, Armando Monteiro no governo do Estado e João Paulo no Senado”, frisou o petista.
Socialista
Os dois maiores colégios eleitorais de Pernambuco serão o foco da agenda do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), nesta terça-feira (30). O postulante ao Senado vai a sete bairros do Recife e Jaboatão. Fernando Bezerra começa a agenda com um café da manhã no Mercado de Casa Amarela. Depois, o candidato fará caminhadas na Rua Padre Lemos (Casa Amarela) e na Encruzilhada.
À tarde, o candidato realiza campanha corpo a corpo no Alto José Bonifácio, Nova Descoberta e Cavaleiro (Jaboatão). A maratona de atividades será concluída à noite com uma visita ao Ibura de Baixo e um ato do candidato a deputado estadual Miguel Coelho, no bairro de Brasília Teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira