quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jair Bolsonaro desembarca no Recife nesta quinta Deputado marcará presença no encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras

Jair Bolsonaro é deputado federal pelo PSC do Estado do Rio de JaneiroFoto: Wilson Dias/ABr
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) estará presente no encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras que ocorre em Porto de Galinhas, neste fim de semana. Ele desembarca no Recife na quinta-feira (10) e ficara no Estado até o domingo (13).

Ainda na quinta o deputado concederá entrevistas à imprensa e deve se reunir com o deputado estadual Joel da Harpa (PTN). 

A vinda de Bolsonaro está cercada de expectativa. Segunda a assessoria do parlamentar, simpatizantes do deputado do Estado e de outras partes do Nordeste devem marcar presença em seu desembarque no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.

“Pessoas de Fortaleza, Serra Talhada, Campina Grande, João Pessoa estão ligando para saber da vinda dele”, relatou a assessoria. 

O parlamentar é conhecido por apoiar os militares e o Golpe Militar de 64. Ele também já teve vários embates na Câmara Federal contra movimentos LGBTs e feministas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira