segunda-feira, 29 de julho de 2013

Araripina recebe o Governador mais bem avaliado do Brasil

A chegada do Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) à cidade está prevista para as 19h de hoje, conforme confirmou o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) em entrevista às rádios locais hoje cedo.

A intensa agenda de inaugurações começa na Escola Técnica localizada no bairro do Alto da Boa Vista a partir das 20h. Na ocasião Eduardo Campos também assina o edital de lançamento da Academia das Cidades e entrega tablets para alunos da rede estadual.

De lá a comitiva segue para a Avenida Perimetral, em frente ao mercado Hortifrutigranjeiro, onde inaugura a obra de reforma e ampliação da Avenida Perimetral e também entrega 100 títulos de propriedade rural por meio do ITERPE, assina ordens de serviço para perfuração de poços, instalação de cisternas e construção de barragens.

Na terça-feira será inaugurada a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) à PE 615. A solenidade começa às 9h na entrada do distrito.
Eduardo Campos chega à Araripina para inaugurar um pacote de obras estruturantes e também anunciar a chegada de mais benefícios para a cidade.


Em entrevista às rádios locais o prefeito Alexandre Arraes afirmou que o momento [da visita do Governador] não poderia ser mais oportuno, pois recentemente a pesquisa CNI/IBOPE indicou o governador de Pernambuco como o mais bem avaliado do Brasil. “58% da população do nosso Estado aprova a gestão de Eduardo Campos. Esse número é um reflexo do trabalho bem feito em todo o Estado e também aqui em Araripina”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira