sábado, 16 de julho de 2016

Fora das últimas três rodadas, Magrão deve voltar ao Sport contra o Grêmio Recuperado de lesão, goleiro analisa que está partida é uma oportunidade para o time mostrar do que é capaz, e começar uma reação

 

Antes de voltar aos gramados, o Paredão da Ilha passou por uma semana de fortalecimento muscular na academia do Clube. Por dois dias desta semana, participou também de atividades físicas no campo e se sentiu bem para então voltar a trabalhar com os seus companheiros.

Magrão deve voltar ao Sport na partida contra o Grêmio (Foto: Williams Aguiar/Sport )
Magrão deve voltar ao Sport na partida contra o Grêmio (Foto: Williams Aguiar/Sport )
QUERO JOGAR!
Hoje, segundo o próprio goleiro, não sente mais dor na coxa. O que ele sente, na verdade, é ansiedade e grande vontade de voltar a jogar.
"Hoje não sinto mais dor nenhuma. Fisicamente a gente perde um pouco mas nada demais. Quem quer ajudar os companheiros supera qualquer dificuldade. Estou com muita vontade, força e ansiedade para ajudar o Sport a sair dessa situação", disse o arqueiro.

No primeiro jogo da sua volta, Magrão vai encontrar pela frente o time que como visitante tem o melhor ataque do Brasileirão. "Estou vendo esse jogo como uma oportunidade para nós mostrarmos que somos capazes de reverter o quadro. Nada melhor do que enfrentar o melhor ataque fora de casa para a gente conseguir a vitória e aumentar a confiança para vencer mais partidas".

QUEM JOGA?
Com o retorno de uma das referências do grupo, o técnico Oswaldo de Olveira deve mandar à campo:Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira