segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Chico Pernambuco confirmado candidato em Candeias Ele já administrou o município em dois mandatos e tem como vice o empresário Luís Ikenohuchi

O ex-prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco foi confirmado candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo. O nome de Chico e do seu vice, o empresário Luís Ikenohuchi, do DEM foram confirmados na convenção realizada no último domingo (31), na Escola Estadual Jaime Barcessat, das 15h às 18h.
Chico administrou o município em dois mandatos. Deixou como “marcas registradas” o atendimento prioritário na saúde pública, a conservação das estradas municipais e investimentos no saneamento básico na cidade, além de cuidados com a educação e prioridade no atendimento à área rural.
A convenção contou com a participação de mais de 600 pessoas que hipotecaram apoio a Chico e Luís. No seu discurso, Chico disse que o município está abandonado, que a saúde pública é um caos, onde não se encontra ao menos medicamentos básicos, mas que está consciente da sua responsabilidade perante a sociedade.
Além da confirmação das candidaturas de Chico Pernambuco e Luís Ikenohuchi, a prefeito e vice, respectivamente, foi composta a nominata de vereadores com 19 nomes da coligação PSB-DEM-PTC. A meta, segundo Chico Pernambuco é eleger dois vereadores e com muitas chances de chegar a três. A Câmara Municipal tem nove cadeiras.
O vice-governador Daniel Pereira (PSB), deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), presidente do diretório regional do DEM, deputado Adelino Follador, de Ariquemes e o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Cleiton Roque (PSB-Pimenta) estiveram prestigiando a convenção.
O presidente do diretório regional do PSB, prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, foi representado pelo secretário municipal da Agricultura da capital, Leonel Bertolin.
O PSB tem as duas maiores prefeituras do Estado (Porto Velho e Ji-Paraná) e os prefeitos Mauro Nazif e Jesualdo Pires são pré-candidatos à reeleição. O partido concorrerá com candidatura majoritária em mais 12 municípios, além dos já citados: Pimenta Bueno, Buritis, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste, Itapuã do Oeste, Machadinho do Oeste, Parecis, Pimenteiras, Rolim de Moura, São Felipe, Corumbiara e São Miguel.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira